ENVIE SUAS HISTÓRIAS!

Envie suas fotos, histórias, videos da galera para m_agarie@ig.com.br

Caso não receba as atualizações do Maranhão, informe seu e-mail para cadastro.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

TOA-TOA


O Maranhão também teve a sua época de baloeiros.

A galera se reunia lá no Larguinho, perto do Escobar, pra soltar balão.

Tinha até a equipe TOA-TOA.

Outros pontos também era o campo do Esmaga Sapo e também o terrenão, onde hoje estão os prédios do Plano 100, na Celso Garcia.

Eu nunca entendi porra nenhuma, mas sempre gostei de acompanhar. Só servia para acender lanterninha.

Na foto, Eu, Zé Augusto, Cebola e Gê em algum lugar que nem me lembro mais onde é, mas dá pra ver que tava frio pra caraca!

Um comentário:

  1. Fião, eu não tô na foto pois foi eu quem a tirou, inclusive você esqueceu de mencionar qe o Rogério (Doido) também está na foto só que de costas ao lado da bucha do balão com um moletom igual ao meu e ao do Gê. Ah e o balão subiu dos cafundós de Guarulhos, pertinho da Fernão Dias.

    ResponderExcluir