ENVIE SUAS HISTÓRIAS!

Envie suas fotos, histórias, videos da galera para m_agarie@ig.com.br

Caso não receba as atualizações do Maranhão, informe seu e-mail para cadastro.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

AS HISTÓRIAS DO CINE SÃO GERALDO


Quem não se lembra do Cine São Geraldo, lá no alto da ladeira da Penha?

Hoje passei na pizzaria Boschetti e encontrei o Dú (São para alguns, Daniel para outros) um velho amigo de muitas histórias no Maranhão.

Ele relembrou de uma passagem no Cine São Geraldo, que fomos com uma galera assistir o filme do Batman.

Se não me engano, chegamos assistir mais de uma vez o filme, em dias diferentes.

Numa primeira oportunidade, alguém, não me lembro quem, levou um rojão e estourou no banheiro.

Na segunda, este eu lembro quem foi, Marquinhos (Boga) levou um passarinho escondido e soltou dentro do cinema.

Dá para acreditar? Mas foi verdade!

Alguém se lembra das pessoas que estavam nestes dias?

Um comentário:

  1. Matsu, quem levou o rojão eu não me lembro, mas quem o acendeu foi o Bitche (Alemão). Outro fato que me lembro bem foi que o Gabera que era super fan do Batman não foi pois gastou todo o dinheiro que tinha em revista dizendo como seria o filme.

    ResponderExcluir