ENVIE SUAS HISTÓRIAS!

Envie suas fotos, histórias, videos da galera para m_agarie@ig.com.br

Caso não receba as atualizações do Maranhão, informe seu e-mail para cadastro.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

SKATE FOR FUN

Esta foi uma fase de ouro no skate brasileiro. Tempo que o programa Grito na Rua, na TV Gazeta, era um dos mais assistidos.

Passávamos o dia no Maranhão andando e varando rampas de skate. Também ficamos muito no Banco Itaú da Antônio de Barros varando as escadas. Que época boa.

Na foto estão Márcio Kichute, Alemão (Biché), Maury (meu irmão) e Gabeira. Os equipamentos que estão com meu irmão eram do Gabeira. Na época, esta foto foi mostrada para muitos amigos e se tornou clássica por isto.

Detalhe para o cenário da foto. Vejam como eram as casas, onde hoje é a Fisioter.

3 comentários:

  1. Cara, eu me lembro de jogar muito strret voley entre essas casas....aushuashaushaush

    Muita gente do Maranhão jogava!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca Zóio... e verdade!! essa você desenterrou.. tinha me esquecido...

    Tiveram várias ligas internacionais de Vôlei de Casa!

    ResponderExcluir
  3. Hahhaha, classica fotoooo,carai MArcel, desenterrando veio.

    Muito boa essa fase, andavamos de skate ate as pernas comecarem a falhar, era foda.
    Lembro de ter ficado doente com anemia de tanto que eu andava de skate.
    Boas epocas, as criancas de hoje em dia nem sabem mais o que 'e essa liberdade, so ficam presas dentro do condominio.

    Foi uma epoca muito boa!!

    Abraco,

    BEra.

    ResponderExcluir