ENVIE SUAS HISTÓRIAS!

Envie suas fotos, histórias, videos da galera para m_agarie@ig.com.br

Caso não receba as atualizações do Maranhão, informe seu e-mail para cadastro.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

DIOGO MORIÇOCA...


Eu estava procurando alguma foto antiga de um velho amigo. Apesar do tempo, às vezes nos falamos pelo msn e a conversa flui relembrando bons e velhos momentos.
Diogo estudou comigo e por muitos anos frequentou também o Maranhão. O cara sempre mandou bem em desenho, entao tirei uma foto de uma caricatura própria que ele deixou registrado no teto do meu quarto (obs: já é díficil só escrever o nome no teto, imaginem desenhar).
Além do desenho, o cara manda muito bem na guitarra e violão. Acreditem, Diogo iniciou seus primeiros acordes em casa, tocando Leandro e Leonardo para minha mãe cantar! Ahuahuuha... que coisa boa!
Ficávamos criando versões de música para cantar para os amigos. Estou tentando me lembrar, mas a que fez mais sucesso foi uma que fizemos para o Alemão (Biché) e a Vera, lembram?
Se alguém se lembrar, publico aqui mais pra frente...

Um comentário:

  1. Caraca meu! Biche era apaixonado pela Vera que ate chorava! Dava vontade de espancar ele,rsrsr. Alias alguem sabe onde foi parar o BICHE???? Binho!!!

    ResponderExcluir