ENVIE SUAS HISTÓRIAS!

Envie suas fotos, histórias, videos da galera para m_agarie@ig.com.br

Caso não receba as atualizações do Maranhão, informe seu e-mail para cadastro.

terça-feira, 19 de maio de 2009

GALERA EM CASA...

Minha casa sempre foi um ponto de encontro da galera. Neste dia, acho que não foi diferente. A molecada toda em casa aprontando todas.

Se eu consegui identificar todo mundo na foto, estão: Daniel, William (Ratinho), Maury e Fábio (irmãos), Lucas (irmão do Pelé), Nenê, Chiquinho, Jano (de calça palhaço..rsrs que brega!), Zovão, Mico, Eu, Marquinhos (identifiquem pelo tamanho da cabeça de castanha), uma menina que não sei quem é, acho que é prima do Marquinhos e o Marcos (Charuto). Ufa!

Acho que ainda tem alguém atrás do Zovão... alguém sabe quem é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário