ENVIE SUAS HISTÓRIAS!

Envie suas fotos, histórias, videos da galera para m_agarie@ig.com.br

Caso não receba as atualizações do Maranhão, informe seu e-mail para cadastro.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quermesse sem luz...

Quem enviou uma história agora foi nosso queridíssimo Marquinhos, também conhecido como "Boga" por muitos dos frequentadores do Maranhão.

Conversamos hoje por algumas horas no MSN e relembramos muitas histórias. Uma delas você lê abaixo. Parece mentira, mas sou testemunha desta história que o Boga enviou pra gente ler!

De: marcor [mailto:marcor@marcor.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 20 de agosto de 2009 11:41
Para: marcel_agarie@hotmail.com
Assunto: Recordacoes p/ o blog

vai lá Marcel.

Quermesse da igreja.

O ano se não me falha a memória era 1992.

Tudo comecou quando eu - Marquinhos, Eduardo (vulgo Dú Negão) e Pelé, estávamos sentados na calçada em frente ao moko do Pelé. Todos duros, sem dinheiro pra tomar uma cerva e cansados de tanto pedir para o DJ da quermesse tocar Public Enemy e o mesmo insistia em tocar musiquinhas tolas.

Dai surgiu a ideia de dar um basta naquela situação.

Depois de ficar alguns minutos pensando o que fazer, de repente me veio a ideia de desligar a chave geral da luz da igreja. Esquematizamos tudo. O Dú Negão foi até a casa dele pegar uma chave de fenda que mais parecia vergalhão GG50 para arrombar o cadeado. Pegamos um cabo de vassoura para desligar os fusíveis.

Quando conseguimos arrombar o cadeado veio a surpresa, não era fusível e sim uma caixa preta que engatava. Fiquei hilário pois na casa da minha vó tinha uma igual e eu manjava como tirar a ditacuja.

Então combinamos o seguinte: como o Pelé corria mais que um leopardo, eu tiraria a caixa entregaria pra ele correr com a caixa pra jogar no rio. Me dirigi até a caixa de força e com um forte tranco consegui tirá-la.

Foi um clarão da porra! Mas consegui!

Me virei para dar a caixa ao mano Pelé, mas ele já estava na esquina da Rua Caetano de Campos, pois tinha se assustado com o clarão que deu.

Olhei para o mano Eduardo e ele estava estático olhando pra mim.

Dai eu falei: Caralho Dú!!!! E agora???? O que vamos fazer com isso????

Vi um caminhão e joguei na caçamba dele e corremos feito louco. Depois de algum tempo aparecemos na quermesse e ficávamos perguntando para o pessoal o que tinha acontecido e as tiazinhas diziam: foram uns marginais que roubaram a caixa de força.

Como a nossa fama lá era a pior, logo veio a desconfiança. Foi quando o Alê, o Nakamura, veio pedir pra gente a chave e resolvemos falar onde estava.

Mas ai já era tarde. O pessoal já tinha ido embora e a quermesse acabado. rsrsrsrsrsrsrs

Em breve novas histórias..

abração!

Marquinhos

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAhahahahah, essesss eram os caras do Maranhao, meu varias estorias.
    Uma das melhores fases da minha vida, foi viver nesse maranhao e nao dentro de um predio ou em casa jogando videogame.

    Saudades,

    BERA.

    ResponderExcluir