ENVIE SUAS HISTÓRIAS!

Envie suas fotos, histórias, videos da galera para m_agarie@ig.com.br

Caso não receba as atualizações do Maranhão, informe seu e-mail para cadastro.

sábado, 29 de agosto de 2009

AMIGO GABEIRA!!!

Gabeira sempre foi um grande amigo e por muitos anos frequentou a minha casa como neste meu aniversário. Olha a foto da figura.

Quem conhece o cara sabe do talento fora de série que ele tem para desenhar. Desde de criança o cara já mandava muito bem.

Ele teve alguns personagens que desenhava que eu curtia pra caramba. A turma do Pezinho, Mr. Holograma e as Minhocas Capoeristas.

Desta antiga lembrança, entrei em contato ele para ver se ele me arruma algumas destas histórias para matar a saudade. Ainda não veio as imagens, mas ele prometeu enviar. E neste blog, promessa é dívida, vamos cobrar!

Vou publicar a nossa conversa que tivemos por e-mail e vale dar uma olhada nos links e ver os trabalhos e desenhos que ele anda fazendo. Nada de turma do Pezinho ou Minhocas Capoeristas. O cara está internacional, desenvolvendo desenhos para um jogo do Playstation 3!!!

Puta orgulho! Quando li e depois vi o trabalho confesso que me emocionei e fiquei orgulhoso. É bom saber que pessoas talentosas como ele buscaram seu caminho e conquistaram seus sonhos. Sensacional! Tenho certeza que quem conhece o cara também ficará feliz pelas boas notícias!

Gabeira, ficamos no aguardo dos seus desenhos das grandes épocas do Maranhão. Na época que você andava de skate Nakano (ahuauhhauhu), ou aquele shape bem louco da marca Ataque Epilético! ahuahuhuau... coisa antiga! Ou mais antigo ainda, quando tiravamos onda com personagens criados para Lego... Coisa boa!

A nossa conversa galera!

==================================

From: marcel.dalia@terra.com.br
To: ronin.soul@hotmail.com
Subject: desenhos antigos
Date: Fri, 21 Aug 2009 09:02:39 -0300

Gabeira... blz?

Cara..ficou muito feliz que você sempre participa lá das histórias, dos comentários do blog. Estou fazendo com o maior prazer e a repercussão está muito legal.

Queria ver com você se tem algum desenho desta época. Quando você também estava começando a sua carreira, arriscando seus primeiros rabiscos. Época das minhocas capoeristas, Mr. Holograma. E arrume também um desenho de hoje para eu publicar lá... falar do seu trabalho.

Acho que a galera tem curiosidade.

O que acha?

Abraços!

Marcel

====================================

De: Rod Pereira [mailto:ronin.soul@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 27 de agosto de 2009 20:09
Para: marcel.dalia@terra.com.br; rod28pereira@gmail.com
Assunto: RE: desenhos antigos

Falaaaaa MArcel blz?

Cara adoro o blog, fico vendo as fotos e nao acredito que passou tantos anos.
Tenho otimas lembrancas dessa epoca.

Bem, vou tentar achar alguma coisa dessa epoca, pior que deve ta tudo na casa da minha mae, porque quando mudei pra Australia, nao pude trazer muita coisa na bagagem.
Mas eu do um jeito de scannear isso e te mandar.

Bem, eu tenho alguns trampos atuais espalhados pela net.

Voce pode encontrar alguns desses trampos nestes links abaixo:

Meu Deviantart- http://rodgallery.deviantart.com/gallery/

MEu blog - http://www.rodconceptart.blogspot.com/

Voce pode pegar qualquer imageme publicar.
Pena que eu ainda nao posso mostrar nada do videogame que eu estou fazendo.

Mas aqui esta o link do site, caso voce queira falar alguma coisa sobre:

http://www.edge-of-twilight.com/eot_us.html

Clica em Developer e depois em Team Work, clica no setimo quadradinho e voce vai ver uma foto minha desenhando aqui no Studio.

Abraco,

Rod.


Um comentário:

  1. Fala Mrs Marcel, agora famoso tambem.

    Valeu pelo post no seu blog, adorei mesmo.
    Eu ainda to vendo se acho aqueles desenhos antigos quando eu comecei a desenhar la no Maranhao.
    Assim que eu achar eu te mando algumas imagens.
    Cara realmente tenho boas lembrancas da minha infancia no Maranhao, eu acho que a nossa geracao, foi uma das ultimas a brincar na rua sem medo ate altas horas.
    Andar de Skate no Itau,Brincar de esconde esconde, pega pega de Bicicleta lembra disso?Varios tombosss animaisss...hahaha.

    Parabens novamente pelo Blog, e assim que possivel enviarei algumas imagens antigas.

    'E isso ai galera, saudades de todos os manos do Maranhaooooo!!!!

    Abraco,

    Rod Pereira - O Eterno Gabeira

    ResponderExcluir